Como negociar com a estratégia SAR parabólica no Pocket Option Terminal

Como negociar com a estratégia SAR parabólica no Pocket Option Terminal
O SAR parabólico merece atenção apenas como parte de uma estratégia de negociação abrangente, não como uma ferramenta autônoma. O SAR parabólico ajuda os traders a determinar o momento futuro de curto prazo de um determinado ativo. O SAR Parabólico significa stop and reverse.

Se usado sozinho, pode ser enganoso e pode causar decisões precipitadas de entrar e sair do mercado. O SAR parabólico tem melhor desempenho em mercados com uma tendência constante. Use-o com outros osciladores e indicadores para tomar decisões informadas. Uma das estratégias populares é a combinação de estratégia SAR com filtragem ADX disponível no terminal Pocket Option.

Tenha cuidado com os mercados de variação porque o SAR parabólico tende a oscilar para frente e para trás, gerando falsos sinais de negociação. Wilder recomendou aumentar o SAR parabólico com o uso do indicador de momento do índice direcional médio (ADX) para obter uma avaliação mais precisa da força da tendência existente. Os comerciantes também podem levar em consideração padrões de velas ou médias móveis. Por exemplo, o preço caindo abaixo de uma média móvel principal pode ser considerado uma confirmação separada de um sinal de venda dado pelo SAR parabólico.


Como configurar o SAR Parabólico no terminal Pocket Option?

Em primeiro lugar, adicione indicadores aos seus terminais e escolha um ativo volátil para negociação de curto prazo. Tenha em mente que você deve escolher pares de moedas formando um gráfico de velas completo.

As configurações recomendadas são:
  • escolha LTCBTC – este é o melhor ativo;
  • defina o período de tempo para 15 segundos e selecione o gráfico de velas;
  • adicione o indicador ADX e o SAR Parabólico;
  • defina o período SAR parabólico para 0,01.
O indicador ADX reflete os pontos fortes e a volatilidade das tendências. É composto por índices:
  • negativo;
  • positivo;
  • não direcional.
Os comerciantes devem seguir as linhas vermelha e verde. A linha amarela aponta para o crescimento no contexto geral de declínio.


Como ler sinais?

O indicador SAR parabólico é mostrado graficamente no gráfico do ativo como uma série de pontos colocados acima ou abaixo do preço (dependendo do momento do ativo). Um pequeno ponto é colocado abaixo do preço quando a tendência do ativo é de alta, enquanto um ponto é colocado acima do preço quando a tendência é de baixa. Como você pode ver no gráfico abaixo, os sinais de transação são gerados quando a posição dos pontos inverte a direção e é colocada no lado oposto do

O SAR parabólico pode prever e mostrar reversões quando usado com um indicador ADX. Assim, muitos traders escolherão colocar suas ordens de stop loss no valor SAR, porque um movimento além disso sinalizará uma reversão, fazendo com que o trader antecipe um movimento na direção oposta. Em uma tendência sustentada, o SAR parabólico geralmente está longe o suficiente do preço para evitar que um trader seja interrompido de uma posição em retrações temporárias que ocorrem durante uma tendência de longo prazo, permitindo que o trader acompanhe a tendência por um longo tempo e capturar lucros substanciais.

O sinal de tendência de alta é uma quebra na sequência SAR: os pontos se movem para baixo enquanto o ADX sobe. A linha verde quebra sobre a vermelha.
Como negociar com a estratégia SAR parabólica no Pocket Option Terminal
Os pontos sobem e a linha vermelha desce.
Como negociar com a estratégia SAR parabólica no Pocket Option Terminal
Uma quebra parcial da linha dos pontos SAR é um sinal enganoso. Você deve verificar com 10-15 velas em um intervalo de 15 segundos. Se os sinais forem frequentes e permanecerem na horizontal, você deve pausar e aguardar um sinal claro. O comportamento das linhas ADX também é importante. Por exemplo, quando as linhas vermelha e verde se entrelaçam, não é o melhor momento para tomar decisões.
Como negociar com a estratégia SAR parabólica no Pocket Option Terminal

Conclusão

As curvas ADX reduzem o número de sinais falsos em 20%, enquanto os 30% restantes podem ser tratados pela sensibilidade reduzida do indicador. Os comerciantes também podem levar em consideração padrões de velas ou médias móveis. Por exemplo, o preço caindo abaixo de uma média móvel principal pode ser considerado uma confirmação separada de um sinal de venda dado pelo SAR parabólico.

O SAR Parabólico faz um trabalho incrível ao encontrar níveis de suporte e resistência. O objetivo do indicador é fornecer uma visão visual de onde sair de sua posição de negociação. O indicador também tem uma sensibilidade ao preço, portanto, à medida que o estoque acelera, o indicador pode pesar esse movimento de acordo. Além disso, ao contrário de outros indicadores, como osciladores que fornecem leituras de sobrevenda e sobrecompra, o SAR Parabólico está aqui para ajudá-lo a identificar paradas. Embora alguns traders a usem como um sinal para entradas e saídas, o objetivo principal da ferramenta é ajudá-lo a saber onde parar uma negociação. Portanto, se você estiver procurando por uma abordagem visual rápida para o gerenciamento de paradas, a estratégia SAR parabólica é um ótimo ponto de partida.
Thank you for rating.
RESPONDA UM COMENTÁRIO Cancelar resposta
Por favor, insira seu nome!
Digite um endereço de e-mail correto!
Por favor insira seu comentário!
O campo g-recaptcha é obrigatório!

Deixe um comentário

Por favor, insira seu nome!
Digite um endereço de e-mail correto!
Por favor insira seu comentário!
O campo g-recaptcha é obrigatório!